Onde está Deus em sua Vida?

E ai Galera,

Tudo Certo?

 

Hoje trago uma mensagem que estava no Plano de culto de Hoje, da igreja que sou membro:

 

Certa mulher tinha dois pequenos meninos, os quais faziam tantas travessuras que já estava levando-a ao desespero.

Um dia ela resolveu levá-los para uma conversa com o pastor. Quem sabe ele teria sucesso já que ela tentara de tudo e falhara sempre. O pastor decidiu conversar primeiro com o menino mais velho, deixando o outro esperando do lado de fora de seu gabinete. O menino mais velho estava assustado. O pastor parecia muito sério. Este, olhou ao menino e perguntou: Meu jovem, onde está Deus?

O menino não tinha a menor idéia do que responder e ficou em silêncio. O pastor repetiu a pergunta: Garoto, onde está Deus? O menino permaneceu calado. O pastor perguntou, novamente, em vos mais alta: Jovem – estou perguntando – onde está Deus? O menino levantou-se em um salto e correu para fora da sala. Pegou seu irmão mais novo pela mão e saiu em disparada da Igreja. Enquanto corriam, contou ao irmão: Léo! Eles perderam Deus e estão tentando por a culpa na gente!

Infelizmente, muitos dizem que vivemos num mundo que perdeu Deus e nem sabemos em quem colocar a culpa. Que não há mais respeito, nem compreensão, nem paciência, nem amor, nem Fé, nem esperança. Quase sempre ouvimos a mesma coisa: Não adianta querer mudar a situação, pois tudo está perdido! As pessoas seguem seus próprios caminhos equivocados. A violência esta espalhada por toda parte. Os vícios atingem os jovens de todas as classes e idades. A corrupção deixou de ser exceção e parece ser regra geral. Tentamos encontrar uma luz, mas parece que as trevas envolveram tudo.

Estará mesmo tudo perdido? Claro que não! Deus não está perdido. Ele esta à nossa espera, pronto a nos socorrer, a nos abraçar, a modificar nossos caminhos, a nos perdoar, a nos abençoar. Assim como uma sala escura se enche de luz ao pressionarmos o interruptor, também a nossa vida se ilumina quando abrimos o coração para o Senhor.

Nada está perdido! Não há treva que possa suportar a presença de Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor. Todavia é necessário que se responda a questão: Onde está Deus em minha vida Permita a presença de Deis! Ele quer estar presente em cada passo do nosso viver!

 

Então, se você acha que está tudo perdido, entregue sua vida para Deus! E deixe ele agir!

 

Valeu Galera!

Um Grande Abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s