Nós somos realmente Cristãos?

A postagem de hoje surgiu bem de última hora. Eu estava vendo um vídeo, para uma nova postagem pro blog, quando este vídeo apareceu entre os destaques, o título me chamou a atenção e resolvi ver o vídeo. Assim que terminei de assistir, decidi postar aqui no blog, essa pergunta é realmente uma pergunta desafiadora… Você é realmente Cristão?

;

Nós somos realmente Cristãos? Acho que esse deveria ser o título do Vídeo…

As coisas ruins do mundo tem nos afastado cada vez mais do amor Puro e Verdadeiro que é o amor de Deus.

Jesus no ensinou como fazer, como ser irmãos, mas fingimos não ter aprendido nada! E é por isso que o nosso mundo está onde está.

Tem uma parte do vídeo, onde está escrito: “O Mundo está se Perdendo”. Concordo com essa expressão, o Mundo está realmente se perdendo, mas “Nem Tudo se Perdeu!” Se você está aqui, é porque algo despertou seu interesse, se você assistiu o vídeo, é porque existe um Deus, e esse Deus quer fazer com que as pessoas acordem, e voltem o seus olhos para ele! Seja por alguma postagem em algum blog como esse, seja por um vídeo no Youtube, seja por uma música… Deus está levantando uma nova geração, uma geração que quer realmente ser Cristã! Uma geração disposta andar na contra-mão do mundo para andar com Cristo, uma geração disposta a negar as coisas do “mundo”, para viver somente as coisas de Cristo.

Eu quero ser um Cristão verdadeiro acima de todas as coisas, estou batalhando para isso, tenho colocado isso em minhas orações. E você? Você tem buscado ser realmente um Cristão? Você está disposto a largar as coisas “mundanas”? Está disposto a renunciar a sua própria vida por Cristo? Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lc 9:23. Você está disposto a tomar a sua cruz e seguir a Jesus? Seguir a Jesus, não quer dizer andar por onde ele andou, mas sim fazer o que ele fez, imitar os seus passos. Amar o próximo mais do que a si mesmo, falar do amor de Cristo sem ter vergonha do que os outros vão pensar de você! Você vai passar por momentos difíceis, vai ser zombado, humilhado? Talvez. Mas não esqueça, Deus está do seu lado! Ele é a nossa força e refúgio. Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8:31.

O convite está feito, vamos levar adiante o que Jesus nos ensinou, e mostrar ao mundo que existe Solução!

Um grande Abraço,

Fiquem com Deus.

Deixe um comentário

