#DiadeMúsica #03 – Godcore – Eu Não Aceito

Eu já não consigo mais acreditar
Quanta palhaçada vai no ar
Toda vez que eu ligo a tv
Tem alguém dizendo que vai ajudar você
Prometendo a felicidade com fórmulas malucas insanidade
“Vem aqui toma a rosa do amor seus problemas terminaram”
Ou então “vem pisar no sal grosso” “quem sabe um copo d’água”
Dizem que é a água do rio Jordão
Que sara até a alma
Quanta criatividade inventando o que Deus não falou
Cada dia sai uma coisa nova
Eu fico imaginando como está o meu Senhor
Se Jesus vivesse hoje,
Quantas mesas ele iria jogar pro alto
E Quantas

Eu não aceito
Ficar parado pra ver o que aconteceu
Eu não aceito
Ver alguém brincando com Deus
Eu não aceito
Ver minha fé ridicularizada pelos fariseus
Eu não aceito
Ai de quem brincar com Deus

É impressionante ver como é que é
Jesus está em baixo e a campanha está de pé
A religiosidade está matando a nossa fé
Diante disso eu não aceito brincar com o nome do cristão
O preço que pagou foi muito alto
Ele não morreu em vão
E apesar de tudo isso
Tanto sofrimento e muita dor
Muitos acusam meu Senhor de ser omisso quando pedem “Por favor”
Vamos encarar assim nem tudo é bom pra mim
Deus sabe o que é melhor
Afinal de contas somos servos e ele é o Senhor

A música que indico hoje, retrata simplesmente a realidade do nosso mundo.

Cada vez mais, programas inúteis passam na TV… E pior, programas que se dizem “Evangélicos”, “Cristãos”… Falando tudo o que Jesus NÃO FALOU! Fazendo totalmente o contrário do que está escrito na Bíblia.

A Religiosidade das pessoas está encobrindo o amor de Cristo. Em vez de falar do Amor de Jesus para uma pessoa necessitada, fazer o bem para as pessoas, realmente imitar a Cristo, ficamos discutindo a nossa religião, “a sua igreja faz isso e aquilo, isso é errado!”, “a sua religião não faz tudo o que Jesus ensina”… Enfim, já disse isso aqui em outra postagem, Placa de Igreja não leva NINGUÉM pro Céu! Nosso corpo tem que ser “Casa”, ser a morada de Deus! Deus não está presente só nos Domingos de Culto!

Assim como eu, você pode estar revoltado com tudo isso, e você tem todo o direito!

Mas, deixa eu inverter um pouco as coisas, vamos olhar por outro lado.

De fato, isso tudo está acontecendo, e está sim errado!

Mas, agora vem a pergunta,

 – O Que eu e você temos feito para isso tudo mudar?

Então?

Adianta criticar, criticar, e criticar, se não nos levantamos do sofá para realmente fazer a diferença…

Isso é preocupante sim, pode ter certeza. Mas como mudar isso, se as crianças crescem vendo isso na TV, aprendem com o pais, crescem junto com a corrupção…?

Temos que plantar a semente hoje, amanhã, depois, e assim vai, para que um dia, esse mundo possa se tornar um mundo melhor. Afinal de contas, o mundo não vai se transformar de um dia para o outro, não é?

Jesus não disse que devemos ser a Luz do Mundo, Ele diz que somos a luz do mundo. E Ele espera que nossa luz brilhe. Se somos realmente cristãos, as pessoas verão isso em nós. E se elas não estão vendo, é porque não somos… (Leia Mateus 5: 14-16)

Você tem sido a Luz do Mundo? As pessoas tem notado que você é Cristão?

Se a Resposta for não, você ainda tem tempo para brilhar! Não esconda essa Luz que habita em você!

Se a Resposta for sim, Glória a Deus por isso! Fico muito feliz! E continue Brilhando para que o mundo todo possa conhecer o Simples e Verdadeiro Amor!

Fiquem com Deus,

Uma abençoada semana para todos!

Abraços!

Deixe um comentário

