#DiadeMúsica #07 – ColdPlay – Paradise

A vida continua
Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira

Não nos esqueçamos que podemos sonhar com um lugar melhor, um lugar onde não existe dor nem pranto. E que um dia estaremos todos juntos nesse lugar!

Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso
Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol está pronto para nascer

Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no SENHOR e me alegrarei no Deus da minha salvação. O SENHOR, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos.” Habacuque 3:17-19

Mesmo em tempos difíceis, tenha sempre Fé em Deus! Ele Nunca te abandonará!

Uma abençoada Semana para Todos!

Deixe um comentário

