Não mude de Religião. Mude de Vida.

Diga. Sinta. Veja. Ouça. Faça.

Diga. Sinta. Veja. Ouça. Faça.

 

Sei que é um assunto muito complicado para ser discutido, pois toca nas feridas que ainda não cicatrizaram ou não querem cicatrizar. Mas não quero polemizar sobre o mesmo. Apenas estou usufruindo do direito da minha liberdade de expressão diante de um fato notório que só não enxerga quem não quer. Está diante de nossos olhos a todo instante, ora com máscaras ora sem máscaras.

Não sou hipócrita, também cometo erros, peco, quem não peca que atire a primeira pedra. Mas Deus é misericordioso e perdoa os nossos erros e as nossas falhas.

Muitas pessoas que se intitulam cristãs estão caminhando na estrada errônea, obscura e repleta de serpentes disfarçadas. Mudam de religião a todo momento sem ao menos mudar a sua conduta perante a Palavra do Senhor.

Faça a diferença: Não mude de Religião. Mude de Vida. Religião não irá te salvar. O que irá te salvar e te conduzir à Salvação Eterna são as suas atitudes perante a Escritura Sagrada.

Eu não prego nenhuma Religião. Minha Religião é Jesus. Prego a Palavra de Deus. Sou a Igreja. Sou Sal. Sou Luz. Sou Discípulo. Sou de Jesus.

 

Palavras de Thiago de Meira Rezende.

Fonte: http://tmropoderdafe.blogspot.com.br/2012/06/para-refletir-nao-mude-de-religiao-mude.html#comment-form

 

Abraços! Fiquem com Deus!

Um comentário sobre “Não mude de Religião. Mude de Vida.

  1. Irmao Emerson, só agora vi seu post no meu Blog Sendo Tratado pela Palavra, Muito obrigado por cooperar por lá com seus comentários enriquecedores. Seu Blog é muito bonito e o conteúdo bem objetivo e edificante! Mudemos de vida, a religião (como religiosidade) vicia e acomoda o nosso eu. Assino embaixo! sim… ta autorizadíssimo postar o nosso texto sobre Avivamento. Grande abraço meu brother!

    Allan Melo

Deixe um comentário