#DiadeMúsica #09 – Adorelle – Tudo que for de Deus

Eu quero é te amar de dentro
Esquecer do meu exterior
Eu quero te amar de perto
Meu coração é todo adorador
Eu quero é me entregar de jeito
Todo dia meu é teu Senhor
Eu quero é respirar teu reino
A criatura busca o criador

Pelo Deus de Abraão eu glorifico sim
Pelo Deus que vive em mim eu glorifico sim

Tudo o que for de Deus é benção para mim
Se eu estiver no vale é bençao para mim
Se Ele quiser me dar é bençao para mim
Se Ele quiser tirar é bençao para mim
O meu amor por Ele é maior

Do que a gente precisa é de um Espírito forte
Se libertar do material
Do que a gente necessita é de um Espírito forte
Viver pra Deus buscar o espiritual

Que realmente o nosso amor seja de dentro, do fundo do coração.

Tudo o que é de Deus, é benção para nós.

E que vivamos para buscar o espiritual.

Viva sem medo de viver, viva para Cristo!

Forte abraço!

Emerson.

Deixe um comentário

