Parabéns Igreja!

 

Muitos podem me criticar pelo vídeo que postei semana passada, dizendo que a igreja tá estragada… E se criticaram, com certeza irão criticar novamente!

Mas essa é a minha opinião e esse vídeo, junto com o outro que postei expressam a minha indignação com a igreja.

Antes que venham me atacar pedras, eu vou à igreja sim. Mesmo não concordando com muitas coisas, não vou abandonar algo em que acredito que pode mudar (ou não).

Eu fico me perguntando… Onde está a Igreja de Deus? E a resposta não é a talvez mais óbvia: “Em qualquer esquina”. A Igreja de Deus somos todos nós cristãos! Sendo assim, deveria estar em todos os lugares… Nas escolas, no trabalho, nas ruas, nas praças, enfim. Mas não é bem isso que acontece…

Mesmo assim, se todos nós somos a Igreja, o que estamos fazendo? Construindo templos, gastando dinheiro, conquistando clientes… E pior, não estamos levando adiante o verdadeiro Evangelho… Onde está a simplicidade que Jesus ensinou?

 

Qual é a missão que Jesus deixou para a sua Igreja?

“Portanto, IDE e PREGAI O EVANGELHO a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ENSINANDO-AS a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até á consumação dos séculos. Amém!” (Mateus 28:19-20)

Essa é a nossa missão! Será que estamos fazendo isso? Ou você deixa isso pros pastores e missionários da sua igreja? Você está fazendo a sua parte?

 

Não vou me prolongar, termino o post de hoje por aqui, mas, prometo que logo trarei mais alguns post sobre a minha opinião sobre a igreja e afins. Por hoje é só.

Visite: http://www.mudesuamente.com.br/

Pode deixar seu comentário no post, podemos trocar uma ideia! Na boa, sem discussão. Não tenho a mente fechada, e discutir não é brigar!

Ou entre em contato por e-mail: emersonbatista@outlook.com

Obrigado pela atenção de vocês!

Abraços,

Emerson.

Deixe um comentário

