The End

fogos

Chegou o fim de 2012! :D

Bom, não sei bem o que escrever, mas vou tentar deixar uma mensagem, algo bacana pra vocês.

Final de ano, galera reunida na praia, talvez no sítio, normalmente em família… Bebida rolando solta, aí todo mundo fica doidão, e no primeiro dia do novo ano, acordam em lugares muitas vezes estranhos, não sabendo nem como foram parar lá. Pode ser engraçado, mas é a realidade de muitos. Espero que não a sua!

Tão lindo, os fogos de artifícios, locais públicos cheios de luzes, tudo tão bonitinho… Fazemos promessas e mais promessas do tipo: “Ah, ano que vem eu vou mudar!”, “Ano que vem vou fazer tal coisa”, “Ano que vem vou me dedicar mais a Deus”… Coisas que todos os anos acontecem… Aí eu me pergunto: Por que esperar mudar de ano, pra tomar uma atitude? Por que esperar um novo ano, para dedicar-se mais a Deus? Como citado no exemplo. Por que?

As oportunidades estão à nossa porta, basta aceitá-las. De nada adianta fazer uma promessa que não seja de coração. Novamente, como nos outros anos, esta não será cumprida.

De fato, é bonito apreciar as luzes da virada de ano… Mas que estas luzes não oscilem a maior luz de todas, o sol de todas as nossas manhãs, a lua cheia que surge em noites tão escuras… Sim, estou falando de Jesus! Que neste novo ano, Ele continue sendo nosso alvo, a nossa maior motivação de viver. E se você deseja fazer algo diferente no ano de 2013, alguma mudança de vida, mudar alguma atitude… Faça! Mas faça essa mudança por você precisar dela! Não apenas por começar mais um ano.

Um grande abraço a todos vocês que acompanharam o blog durante este ano. E ano que vem tem mais! :D

Fiquem com Deus, e um ótimo e abençoado 2013 para todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s