Amar como Ele nos amou

Imagem

“O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.” João 15:12

“…Amar como Ele nos amou, viver a vida como Ele quer…”

E mais uma vez eu venho aqui e falo sobre… Amor! É, Amor. Não aquele amor que você sente pelo seu cônjuge, namorado(a), pais, enfim… E sim um amor que ama todos, sem qualquer discriminação.

Mas, por que falar de novo de amor? Por que? Faça o seguinte, leia novamente o versículo ali em cima. Agora responda para você mesmo, você tem feito isso? Será que você tem amado ao próximo assim como Jesus nos amou? Não estou culpando você, caro leitor, porque esse texto serve também para mim. Talvez ainda mais para mim do que muitos de vocês!

Mas fica aí a mensagem, para que possamos pensar e repensar na nossa maneira de amar (:

 

Grande abraço!

Deixe um comentário

