Descobri que Deus tem Facebook!

Deus-tem-facebookVocê não leu errado! É isso mesmo, olhando na timeline do facebook, tive a felicidade de descobrir que Deus também é tecnológico… E pelo que pesquisei, Ele deve ter conta em várias redes sociais!

Veja só um exemplo bem comum, desta vez no twitter:

Hipocrisia

Então eu me pergunto: É impressão minha, ou isso se parece muito com o que Jesus diz em Mateus 6:5?

 

“E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa…”

“Orações” públicas, simplesmente palavras escritas, nada além disso. Assim como também ocorre em muitas igrejas, onde são proferidas várias orações decoradas, simplesmente palavras da boca pra fora.

Se você faz esse tipo de postagem, não sinta-se ofendido, apenas pense comigo: Por que postar isso? Preciso mostrar minha gratidão, meus erros, ou qualquer coisa que seja, para as outras pessoas ou para Deus?

#FicaDica

Obs.: As imagens são meramente ilustrativas.

Obs²: A imagem do Facebook não representa o fato descrito no post.

Deixe um comentário

