Vida difícil?

Vida Difícil?A cada dia, a vida parece ficar mais difícil. Conforme crescemos, os desafios aumentam. O mundo vai ficando cada vez pior, sem rumo, e as pessoas, ah! as pessoas, essas parecem que se tornam bichos, feras indomáveis!
Talvez no meio disso tudo, no meio dessa ladeira sem fim, você já não veja mais sentido para a vida. Talvez você pense em desistir da vida, pelo simples motivo de seus medos serem maiores que sua coragem, pelas (feras indomáveis) pessoas que vivem decepcionando a sua realidade, pelas velhas amizades que agora são apenas lembranças e assim vai, de mal a pior…
Muitas coisas nos fazem querer/ pensar em desistir de viver, em largar tudo e isolar-se do mundo! Mas, pra tudo existe uma solução! Não é mesmo? E essa é fácil! Já pensou se alguém resolvesse assumir a sua dor? Se alguém chegasse pra você e falasse: “Eu quero te ajudar, eu quero sofrer junto contigo! Eu quero te fazer feliz! Venha comigo, deixa esse fardo comigo!”. Deixe-me te dizer, existe um cara que fez isso! Sim! E ele quer te ajudar! Ele poderia ter tudo na vida, poderia até tornar-se rei, mas não, ele não quis a glória! Ele poderia ser a pessoa mais feliz do mundo, mas não, ele escolheu sofrer! Por você e por mim! Ele preferiu dar um grande presente para toda a humanidade! Ele morreu! Sim! Ele morreu! Mas isso não é tão ruim assim! Porque Ele ressuscitou! E quer te dar uma vida nova! Esse cara de quem eu falo se chama Jesus!
Pode parecer estranho isso, mas converse mentalmente com Ele! Ore! Peça ajuda para Ele! Ele é o único que pode tirar esse fardo!

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30

Portanto viva, não desista! Seja feliz, sorria! Jesus te ama demais para você ficar sofrendo!

Texto adaptado de Thalyta Neumann

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s