Aniversariante do dia!

Aniversariante do dia!

Eu nem me lembrava, e quando abro o WordPress, ele me avisa que me registrei a dois anos atrás!
Obviamente que não foram os melhores dois anos que alguém pode ter, foram altos e baixos (muitos baixos, rs), e alguns períodos em que o blog ficou completamente parado, vazio, sem absolutamente nada. Foram dois anos de mudanças, reformulações e adaptações.
Mas, ao mesmo tempo, foram dois anos de muito amadurecimento para mim, como pessoa, dois anos de muito aprendizado!
E sou grato a você, leitor, que acompanha o blog, independentemente se acompanha desde o começo, ou se este é o primeiro post que você lê por aqui, muito obrigado! (=

E digo mais, aguardem! Novidades virão! Tenho novas ideias, de alguns novos projetos, 2014 promete!
Conto com a sua ajuda, e com a sua leitura! Porque nem tudo se perdeu! :D

Forte abraço! Fica com Deus!

Deixe um comentário

